0 Um pouco mais sobre o EBSA 5.

Oi pessoal.
Hoje eu vim contar para vocês sobre o EBSA 5, que é um evento que acontece anualmente, organizado pela linda Simone Aline.
Eu sempre me divirto muito nesses eventos, e claro que nesse não foi diferente. Esse ano minha filha foi uma das maquiadoras do desfile que aconteceu, e claro que eu fiquei toda orgulhosa né?


Infelizmente eu não tirei muitas fotos, pois fiquei a maior parte do tempo visitando os estandes dos expositores e conhecendo as marcas. Gostei muito de tudo o que eu vi.

Aqui eu com os ex-bbbs, Andressa e Nasser, adorei ter conhecido. Acompanho todos os bbbs. Ela participou de um bate papo e respondeu algumas perguntas. Agora ela também tem um blog e canal no youtube.


A linda Simone Aline, organizadora do evento, apresentando todos os bate papos.


Nessa foto, eu e minha filha com os patrocinadores oficiais. A Pink Casa da Manicura é uma loja incrível e o Léo e o Marcelo também são uns amores de pessoas, adoro.

Teve também vários bate papos com algumas blogueiras que dividiram suas experiências com todas. Confesso que não é minha intenção trabalhar com o blog, é mesmo um hobby, mas é sempre bom ouvir boas experiências e dicas.

Apesar do evento ter ficado bem cheio, foi um dia em que me diverti muito. Agradeço muito a Simone pelo empenho em sempre tentar realizar o melhor. Eu adorei o dia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com