4 Fibel 2014

Olá.
Ontem participei de mais uma feira de beleza. Adoro participar dessas feiras, me distrai bastante, pois estou trabalhando muito.
A fibel esse ano foi realizada no centro de convenções Sul América.
Cheguei cedo no local, e já estava bem cheio.
Na entrada encontrei outras meninas blogueiras, e fomos passear para conferir as novidades.


Achei que esse ano fomos mais bem tratadas pelas empresas. Algumas me surpreenderam, pois nos explicaram tudo com detalhes das suas novidades, em breve teremos muitas resenhas por aqui.


A primeira empresa que me recebeu muito bem foi a Tec Italy, fui muito bem atendida, conheci as novidades da marca, e ganhei um kit, em breve irei testar para contar tudo aqui.


Outra empresa que também contou todas as novidades foi a Nouvelle, já tinha ouvido falar da marca, e pude conferir de perto os lançamentos. O Alex me recebeu muito bem e ainda me presenteou com um kit para testar e também vou contar tudo depois para vocês.


A Bolibel, apresentou a nova linha de tratamento para cabelo. O cheiro é maravilhoso, fiquei impressionada. Também foram muito carinhosos e também recebi os produtos para testar.


A Amávia eu já conhecia, pois já usei o creme de pentear, e adoro demais. Também fui muito bem atendida.

                    

No todo, gostei muito da feira, sempre me divirto com as meninas. Apesar de não ter muito tempo de me dedicar ao blog, adoro estar nesse meio, é uma coisa que me faz muito bem e feliz.








4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh foi muito bom meso...adorei...realmente esse ano o atendimento á blogs melhorou muito...beijos

Tiago Barboza disse...

Parece ter sido muito boa a feira. Gostei do post.

Anônimo disse...

Eu adoro essas feiras de Beleza! A última que fui foi a Hair Brasil em abril. Amei! beijinhos

pinkccherry.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei ,muito bom mesmo nao e tambem adorooooooooooooooo.bjs patyarteirinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com