0 Linha

Na fibel, fui muito bem recebida pela Bolibel e pude conhecer de perto seu lançamento, a linha Jid Ranga. Primeiro o que me chamou muito atenção, foi a decoração do estande. Estava lindo demais.


A linha é super completa, contém shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear, reparador de pontas e ainda conta com uma dose única de tratamento intensivo.


Outra coisa que me surpreendeu foi o cheiro da linha, é extremamente maravilhoso. E fica o cheiro no cabelo por muito tempo.
Eu recebi a linha completa para testar, e em breve venho contar minha experiência para vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com