0 Creme de Pentear - Jid Ranga

Olá.
Hoje vim compartilhar com vocês um produto que tem sido meu favorito na hora de finalizar o cabelo.
Para quem não sabe, tenho o cabelo ressecado de químicas que fiz quando era nova, e também pela falta de tempo de cuidar dele como gostaria, então sempre gosto de utilizar um creme na hora de pentear, para que ele fique no lugar.
Primeira coisa que me chamou atenção nesse produto, foi o cheiro, é maravilhoso e fica no cabelo por horas, logo depois foi o fato dele deixar meu cabelo arrumado, sem deixar aquele aspecto pesado.



Ele vem com 250ml e rende bastante, mesmo usando diariamente.


Ele tem uma consistência muito boa, bem "grosinha", o que eu adoro.

Eu recebi a linha completa para testar e gostei bastante. A linha é indicada para cabelos com química. Então se você está procurando por um creme de pentear com ótimo custo benefício, super indico esse. A linha Jid Ranga, faz parte da família Bolibel, e vocês acham facilmente em lojas de cosméticos.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com