2 Eu fui - Feira Rio Belleza

Olá.
Adoro participar de feiras de beleza, acho sempre muito divertido. E esse ano participei novamente da Rio Belleza, que aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro, novamente no Centro de Convençõe Sul América.
Esse ano não vi tantas novidades e senti falta de alumas marcas, mas em compensação aconteceu um encontro de blogs muito bom, patrocinado pela Lola Cosmetics.


Como sempre, fui acompanhada da minha filha, que é autora do blog Beleza Nude.


Passamos em um estande muito legal e que estava chamando atenção de todos. O estande era o Nail Gliter, que trabalha com decoração de unhas, e estava usando uma técnica incrível para aplicar glitter nas unhas, eu adorei porque não fica áspero sabe? Em breve farei um post mais detalhado.


Eu a Simone do blog Cantinho da Si, e a Thati, do blog Conversa de Musa.


Eu e a Aline, uma pessoa muito querida, que mesmo conhecendo pouco eu adoro.



Encontro de blogueiras patrocinado pela Lola Cosmetics, com a presença das blogueiras Evelyn Regly e Raiza Nicácio, muito simpáticas.
O evento foi bem bacana, bem organizado e muito produtivo. A marca apresentou seus lançamentos e falou um pouquinho mais de cada, em breve farei resenha do produtinho que recebi.

Foi isso, esse ano achei a feira mais fraca, porém o encontro foi muito bom.
Espero que tenham gostado.



2 comentários:

Glaumorosas disse...

Oieeeee nossa que astral é o seu! Não tinha como deixar de vir visitar e participar do seu blog. Amei sua energia super up! Amei o post e seu blog e a gente se divertiu a beça lá né...beijocas!
www.belezacompensa.com

Unknown disse...

Oi Glaucia. Muito obrigado, seja muito bem vinda, o blog é bem humilde, afinal de contas, tenho a vida muito corrida, mas sempre que posso estou por aqui. Que bom que gostou do meu astral, sou assim meio doida sempre, acho que temos que levar a vida com alegria e muita brincadeira,rs. Realmente a feira foi bem divertida. Um beijo linda.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com