0 Sombra Duda Molinos

Olá.
Continuando os post dos produtos que recebi na Hair Beauty, hoje vou falar sobre a sombra Duda Molinos. Fui atendida na Vult, que por sinal me atendeu muito bem, e fui super bem tratada, me deram todas as explicações e tudo mais. Lá recebi um kit com vários produtos, entre eles essa sombra linda.


Ela é na cor Xanadu, que é esse rosinha lindo, super brilhante e mega pigmentada.




Esse tom de sombra é sem dúvidas um dos meus preferidos. Amei muito.
Fora essa sombra linda, recebi também outros produtinhos que em breve venho mostrar rudinho para vocês.

Espero que tenham gostado.










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com