0 Estou de volta

Oi pessoal.
Hoje depois de tanto tempo sem postar, quero dizer que  estou de volta.
Infelizmente tive vários problemas relacionados á minha saúde e tive que deixar o blog um pouco de lado, mas prometo que a partir de hoje os post serão com mais frequência.
Quero voltar com o blog falando um pouco de tudo mesmo, não só de maquiagens, como cabelo, unhas e bem estar também.
O blog para mim é uma grande distração, e é um prazer fazê-lo. Faço com muito carinho e amor claro.
O recado de hoje está dado, e se vocês quiserem ver alguma matéria, me mandem um e-mail, será um prazer atender seus pedidos.
Um super beijo para todas e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com